quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vagas - Balcão de Empregos

Fiscal/Contábil     / Garçon    /     Eletricista    /    Aux. Cozinha    /    Vendedor   /   Aux. Almoxarifado    /   Operador de Caixa   /   Cozinheira   /    Manicure/Depiladora   /   Téc. Segurança do Trabalho   /   Ajudante Geral   /   Balconista   /   Fiscal de plataforma   /   Fresador Ferramenteiro   /  Assistente de R.H. /   Operador de Corte me Vinco    /  Aux. Expedição..


Interessados comparecer no Balcão de Empregos de Cambuí situado à Rua Padre Caramuru, 22 - Centro – Cambuí – MG - Telefone: (35) 3431-2332 / (Fax) 3431-1666. 

9 comentários:

  1. a onde que ta precisando de balconista em cambui vc pode me enformar obrigada regiane

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Favor me informar se o balcão de empregos possue algum e-mail para contato/correspondencia.
    Marisa
    Ger. Rh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.tua mãe é uma puta vagabunda.com.br, sua vaca

      Excluir
  3. Este balcão de empregos de Cambui é uma bosta porque já deixei mais cinco currículos e nunca me chamaram pra nada bando de filhos da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com este vocabulário, você só vai encontrar emprego com seus pais, ou seja, em lugar nenhum. Limpe a sua boca antes de qualquer coisa.

      Excluir
  4. se preçisar de pedreiro me avisa o telefone é 3588585964

    ResponderExcluir